No final da página: clique em " postagens mais antigas" para continuar a visualizações de outras fotos.

Clique nas imagens para ampliá-las.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Colisão entre micro-ônibus da Piracicabana e veículo de passeio faz vítima fatal








Acidente acontecei entre a Avenida Ana Costa e a Almeida de Morais

De A Tribuna On-line
Atualizado às 8h20

O estado de saúde do motorista envolvido em um acidente entre um carro e um ônibus na madrugada deste sábado, em Santos, é considerado estável. Ele sofreu politraumatismo e segue internado na enfermaria do Hospital Santa Casa. O acidente deixou uma vítima fatal.

Conforme apurado pela reportagem, a colisão aconteceu por volta das 4h30, na esquina da Avenida Ana Costa com a Rua Almeida de Moraes. As duas vítimas estavam em um Citroën C4 preto.  

O carro era conduzido pelo empresário Hélio Velozo da Silva Carvalho Júnior, de 24 anos. Maria Glória Souza, de 30 anos, estava como passageira.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma testemunha relatou à polícia que o automóvel trafegava em alta velocidade pela Avenida Ana Costa, no sentido praia-Centro. No cruzamento com a Rua Almeida de Morais, ainda segundo os dados da polícia, o condutor do carro ultrapassou o sinal vermelho.




Ônibus
Em seguida, o automóvel colidiu contra a lateral traseira direita de um ônibus que entrava na Rua Almeida de Moraes.


Segundo a polícia, o sinal verde estava favorável para o coletivo. Ele era conduzido pela motorista Corina Maria Arruda Silva Vieira Dias, de 57 anos, que fazia a primeira viagem do dia.

Com o impacto, o carro capotou várias vezes. A passageira não resistiu e morreu no local do acidente. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Santos para realização de exame necroscópico.

O empresário foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Santos. Na tarde de ontem, ele permanecida internado na unidade de saúde.

Foi requisitada perícia do Instituto de Criminalística (IC), e o carro, recolhido ao pátio. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e registrado sob a natureza de homicídio culposo (não intencional) na direção de veículo automotor.
Durante os trabalhos, policiais apuraram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor do carro estava vencida.

Créditos:  Créditos: Carlos Nogueira

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário