No final da página: clique em " postagens mais antigas" para continuar a visualizações de outras fotos.

Clique nas imagens para ampliá-las.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ônibus double-decker fará tour por cidades da região

Roda SP
Créditos: Divulgação

Linha turística funcionará até fevereiro



Em cidades europeias, como Madri, Lisboa, Londres, Roma, Paris, o passeio em ônibus turísticos costuma atrair muitas pessoas. Em bancos confortáveis e com sistema interno de refrigeração, o tour inclui monitores contando a história e curiosidades de pontos turísticos. 


Inspirado no modelo europeu, o Governo do Estado investiu neste tipo de passeio no Litoral e, a partir desta quinta-feira, por R$ 10,00, visitantes e moradores da região poderão fazer tour em ônibus double-decker por oito cidades. 

O lançamento oficial do serviço turístico foi feito nesta quarta, em Santos, pelo governador Geraldo Alckmin e pelo secretário de Turismo do Estado, Márcio França.

A linha turística Projeto Roda SP funcionará diariamente até 5 de fevereiro. A expectativa é atender cerca de 50 mil pessoas no período. Serão 10 ônibus e cinco vans ou micro-ônibus à disposição do público.

Como funciona
Após a compra do bilhete que identifica a rota a ser percorrida, o passageiro pode descer e subir em cada um dos pontos por onde o ônibus passar. Assim, ele pode pegar um ônibus na Ponta da Praia, descer em São Vicente e almoçar na Ilha Porchat. Depois, pegar outro ônibus e passar o fim da tarde em Mongaguá. A venda das pulseirinhas que asseguram o tour por dois dias será feita nos próprios ônibus. 

Veja Mais:

Fontes:



A Ética em Primeiro Lugar!
Obras de Livre Circulação Desde Que Respeitado 
Os Direitos Autorais Fotográficos de Seus Autores

Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)


Nenhum comentário:

Postar um comentário